12 imagens de cães mostrando que tamanho não é documento

Todo mundo sempre fala sobre o tamanho, pois o padrão é que o grande seja sempre o forte, o bravo e o pequeno é considerado o fraco, mas os cachorros estão ai para mostrar que não é bem assim que funciona.

Abaixo podemos conferir 12 imagens de cães mostrando que tamanho não é documento e que eles não deixam se influenciar por isso. Veja logo abaixo o excesso de fofura nas imagens que mostram que os grandões cuidam dos pequenos.

Cães mostrando que tamanho não é documento

1- Temos esse primeiro cãozinho que resolveu dar uma carona para o pequeno dentro de uma cesta.


2- Olha só que amor, esses dois cãezinhos grudadinhos como se não houvesse diferença nem de raça e muito menos de tamanho.


3- Ain que lindeza, dá até vontade de morder duas fofurinhas como essa. Quem disse que ele é diferente? Não mesmo.


4- Na hora da brincadeira vale tudo, inclusive brincar com quem é bem maior. Como esses dois cachorrinhos que se divertem uma com o outro sem pensar em raça ou tamanho.


5- Até parece que um é a cópia do outro só que em tamanho reduzido.


6- Mais cachorrinhos que mostram que para a brincadeira não existe tamanho e nem raça. Veja que divertido, eles realmente sabem como se divertir e não estão nem ai para o tamanho dos mesmos e nem para a raça de cada um.


7- Até parece uma escadinha. Um grande, um médio e o outro menorzinho.


8- Xerox aumentado! Veja que lindeza esses dois cachorros juntinhos como se um fosse a copia do outro, só que aumentada.


9- Ain que amor! Quem não se apaixona por essas duas lindezas? Ainda mais sendo diferentes e um maior do que o outro, o que nos mostra que o tamanho não influencia em nada.


10- E quem falou que só porque ele é maior, deve dormir na cama que é maior? Não, isso não tem nada a ver, afinal tamanho não é documento.


11- Oh! Para o amor não existe cor, raça e muito menos tamanho, para o amor só precisa de dois corações que se amam e esses dois cachorrinhos são uma exemplo disso.


12- Sim, ele é grande e manda aqui! Veja que lindo o cãozinho maior servindo como um guia para o cãozinho menor.


5 comentários: