12 alimentos que mais se parecem com outras coisas

É comum nos deparamos com coisas que se parecem com outras, como por exemplo as nuvens que sempre tem formas diferentes, formas engraçadas. Mas se reparamos bem a nossa volta, vamos ver que outras coisas se parecem com algo que não são.

Logo abaixo separamos 12 alimentos que mais se parecem com outras coisas do que com o que realmente são. Vocês vão se divertir ao ver as diferentes formas desses alimentos. Essas imagens são para distrair e divertir.

Alimentos parecidos com outras coisas

1- Esse alimento, que na verdade é uma batata, se parece com um animal. Podemos imaginar qualquer animal, como um cachorro, um urso, ou outro animal que tiver o formato como esse.


2- Esse outro alimento que é um tomate, formou um patinho e ficou até fofo de ver.


3- Veja que lindo esse morango no formato de uma borboleta. Dá até dó de comer um alimento tão bonito quanto esse.


4- Essas duas cenouras se parecem com duas pessoas se abraçando. Podemos interpretar de qualquer forma, sendo um casal de namorados, pais e filhos.


5- Essa batata parece que foi plantada em formato de ursinho. Veja que linda e dá para ver certinho o ursinho “esculpido” na mesma, como se alguém tivesse feito, mas não, a batata nasceu assim.


6- Olhando de repente até parece que esse alimento é um pé de verdade.


7- Opa! Uma cenoura com pernas e braços e tomando banho dentro da sopa? Esse prato é divertido e realmente essa cenoura não se parece muito com uma cenoura.


8- Essa berinjela sempre sonhou em ter um rosto e veja, ela conseguiu. É impressionante como tem coisas que ficam perfeitas mesmo sem querer.


9- Irmãs separadas na maternidade? Opa, por um momento pensei que a maçã fosse realmente uma coruja.


10- Esses pimentões ficam excelentes para serem usados em decoração de festa de halloween, pois de certa forma acabam sendo assustadores.


11- Essa cenoura estava tentando se disfarçar de pé e olha que ela conseguiu, pois até os cinco dedos acabou formando.


12- É impressão minha ou esse brócolis tem um braço e dedos? Veja que incrível e ainda parece que ele aponta para algo.


8 comentários: